top of page
Buscar

Catarinense entra para história ao derrotar tailandês no Saikyo

  • Foto do escritor: Primeiro Round
    Primeiro Round
  • 20 de out. de 2025
  • 1 min de leitura

Evento contou com lutas amadoras e profissionais em Curitiba (PR)


Com grandes lutas e fenômenos prospectos no esporte nacional, Saikyo inova no Brasil com disputa internacional que deu verde-amarelo frente a experiência tailandesa em Curitiba.

No dia 18 de outubro, a capital paranaense viveu um duelo épico entre Brasil e Tailândia que jamais havia acontecido no país. E nessa luta principal de um evento que rolou desde as 14 horas no Ginásio do Tarumã até próximo da meia noite, Erik Silva, de Florianópolis, derrotou, na decisão unânime dos juízes laterais, o experiente tailandês Paidang Maikaronmt.

No card preliminar, Lucas Serafim venceu por pontos Lucas Vieira no Kickboxing; Gabriel “Alemão, que vem embalado e invicto finalizou seu oponente ainda no primeiro round Daniel “Cruel” lutando MMA. Gustavo Bolino derrotou Lucas LK Ramos por pontos na luta em pé.

Na única luta feminina, Kickboxing Profissional, Letícia Orchel venceu Rafaelly Furquim por nocaute técnico no segundo round.

Ryan Formaio derrotou, por pontos, o até então invicto na carreira Alan Turbo.

 

Destaques no card principal

Entre Brasil e Bolívia, melhor para o boliviano Ian Pires, que venceu por finalização Bruno Fagundes “Paranazinho”; entre Brasil e Uruguai, melhor para o país vizinho. Elias Rodrigues derrotou Nathan Maia em um dos melhores duelos da noite.


O Saikyo teve a produção do Grão Mestre Rudimar Fedrigo; do Matchmaker Saulo Eduardo Silva e as imagens fotográficas com um dos primeiros fotógrafos nas artes marciais mistas, Andrey Klagenberg.

O evento contou com a venda de ingressos online da Autenticket e o Pay Per View do Acesso ao Show.



 
 
 

Comentários


© Pegada Multimídia - Since 2005

bottom of page